A quarta temporada de Dexter e o Spoiler

Eu ando atrasada com alguns seriados que eu acompanho. Um deles é Dexter, que eu acabei de terminar a 4a temporada. Ouvi muita gente dizendo que era uma das melhores temporadas da série, e realmente foi pra mim também, se não fosse por um detalhe: eu já sabia o que ia acontecer com a Rita.
O impacto do final do episódio não foi o mesmo. Fiquei esperando a temporada inteira pela cena em que ela morria, e conforme o enredo foi se desenrolado durante a temporada não foi difícil advinhar como ia ser.
Não lembro onde li o final da temporada, se foi alguém que contou no twitter, ou em qualquer outro lugar. Só sei que de hoje em diante, tenho ódio eterno de spoiler. Ele arruinou uma temporada que tinha tudo pra ser quase perfeita.

You may also like

1 Comment

  1. é, querida, sinto te dizer: estragaram uma das melhores temporadas dos últimos tempos pra você. eu também odeio spoiler, mas infelizmente, se a gente não estiver em dia, corre muito esse risco. eu lembro de quando assistia American Idol e passava, sei lá, 1 mês longe do computador pra não ler quem ganhou e descobrir só quando a Sony FINALMENTE passava a final. mas continue vendo, Dexter é uma série incrível 🙂
    beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *