Globo de Ouro 2012

Vamos ao que interessa? Globo de Ouro, Grammy, Oscar, Emmy… As grandes premiações não tem a menor graça sem o Red Carpet!

Resolvi trazer meus vestidos preferidos na primeira premiação do ano, o Globo de Ouro, que recompensa os melhores do cinema de da Tv norte-americana.

 

Michelle Williams – o Melhor vestido estampado do Red Carpet. Estampa é sempre perigoso, mas ela acertou em cheio e coordenou bem com acessórios e o cabelo curtinho que tá uma graça!

Angelina Jolie – Não, não vou muito com a cara da Angie (oi, sou #teamAniston) mas tenho que confessar que foi uma das mais elegantes do globo de Ouro. Vestido impecável e maquiagem simples porém marcante deu o toque perfeito.

Sofia Vergara – Eu adoro a Sofia Vergara. Melhor sotaque da premiação e diante de uma proliferação dos vestidos longos no formato sereia, ela foi quem vestiu melhor o modelo.

Sarah Michelle Gellar – Olha, existem estampas e estampas. Essa não ficou bem pra um vestido de gala, parece que alguém derrubou tinta num vestido branco e ela resolveu usar ele assim mesmo.

Zoey Deschanel – Adoro a Zoey, mas essa graminha aí na parte superior não ficou legal. E a parte de baixo preta ficou uma pouco pesado. O cabelo novo também não combinou. Sorry Jess!

Freida Pinto – Olha, sei nem quem é essa moça,  mas achei que esse vestido não ficou bem nela, a cintura larga e muito rodado. Um ajuste melhor na cintura e ela passaria despercebida no red Carpet.

Como eu não acompanho a maioria dos seriados queridinhos dos críticos, não posso opinar muito sobre os vencedores desse globo de Ouro. Mas fica a lista de quem levou um prêmio pra casa.

 

**Fotos do Just Jared.

 

 

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *