Meu desafio cinematográfico para 2012

Nem esse balde lindo de pipoca aí em cima me faz ver filmes com a frequência que eu gostaria. Eu sei que sou inculta no quesito cinema e já me acostumei com a cara de espanto das pessoas quando conto que não vi ET, Poderoso Chefão e muitos dos filmes must see dessa vida. Muito disso é pelo fato de cismar com filmes que eu gosto e assisti-los à exaustão.

Perdi a conta de quantas vezes vi “O Casamento de Muriel” em uma fita que veio de brinde numa Caras que minha mãe assinava. O trio Chuck Norris – Arnold Schwarzenegger – Sylvester Stallone habitam até hoje minhas lembranças infantis; obviamente, isso não é sinal de cinema de qualidade.

Porém, resolvi mudar um pouco isso. A internet ta aí, nos oferecendo mil formas de ver qualquer coisa que passe em qualquer canto do mundo! Porque não fazer uso disso, não é mesmo? Então vamos lá: em 2012 quero ver pelo menos 60 filmes que nunca vi antes. Poderia ter colocado o famoso número 100, mas quero um número que eu realmente consiga cumprir.

Saldo atual: 11 filmes na lista. Como a gente tá no meio do ano esse número deveria ser triplicado, mas acho que ainda dá pra correr atrás do prejuízo.

Os filmes que eu já vi em 2012 estão aqui. Espero que essa lista comece a aumentar e que esse desafio pessoal não seja um #fail completo.

Gostou do post? Leia mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *