Sobre listas e filmes

filmes_2012

Sou terrível em cumprir desafios. Me obrigar a ver tantos filmes e ler outros tantos livros não funciona pra mim. Apesar disso, sempre gostei  de listas: todos os filmes que vi, todos os livros que li, essas coisas.

Por isso, terminei 2012 com nenhuma meta alcançada: dos 60 filmes, listei só 13. Eu provavelmente vi alguma coisa nova, mas esqueci de anotar e mesmo assim, não vai mudar o meu fiasco. Além disso, eu me pego vendo o mesmo filme mais de uma vez, o que ocupa o tempo de ver coisa nova.

Pra 2013, não vou me pegar a números; quero tentar ver um filme por semana, Vamos ver se esse número aumento em 2013. Stay Tuned.

Gostou do post? Leia mais!

1 Comment

  1. Acho digno! Também vi poucos filmes em 2012 – não faço ideia de quantos, porque não anoto. Pra mim, o agravante foi me dedicar a uma lista: a do AFI de melhores filmes dos últimos 100 anos. É um guia pra me ajudar a ver os clássicos, o que tenho conseguido aos poucos. Com isso, deixei de ver lançamentos. O lado bom é que, com o passar do tempo, você já sabe muito bem o que tem potencial e o que te agrada, então passa a perder menos tempo com filme ruim. Mas tenho uma pilha de DVDs embalados aqui, que comprei e ainda não tive tempo de rever… Oh, well… Vamos ver se em 2013 melhora! Um ano cheio de filmes bons pra você, Karine! Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *