O que eu aprendi com o meu histórico do Twitter

Ontem descobri que o Twitter liberou o histórico das contas dos usuários para download. Eu uso o twitter desde 2007 e sou ativa até hoje. Fiquei curiosa em ver como a Karine dessa época foi evoluindo em uma rede social.

Uma coisa é certa: evolução é uma benção. A começar pelo meu primeiro Tweet:

first_tweet

Cê jura, Karine? 

É bom acompanhar como a gente comentava sobre coisas que não fazem mais parte da nossa vida:

passado_twitter

soulseek, orkut, fotolog, farmville… todos vieram e se foram.

Comemorei muitas coisas também no twitter: Formatura, primeira vez que andei de avião indo pro Planeta Terra, as primeiras férias em família….

good_things

 Algumas coisas estão bem diferentes, mas é quase impossível mudar tudo o que a gente é. Eu ainda vou ser a mesma pessoa que flooda a timeline alheia com posts de premiações, futebol, BBB e assuntos que podem encher o saco de muitos, mas é pra isso que eu uso o Twitter: verbalizar, colocar o que eu acho sobre as coisas e me informar. Se você tem presença em rede sociais, esses sites tem um arquivo muito rico do que você é ou já foi, e sempre vale a pena olhar pra trás pra ver para onde se vai.

Se você quer conferir o seu histórico, é só ir nas configurações da sua conta  e pedir o envio do arquivo pro seu email.

Karine

30 anos, carioca, jornalista e publicitária. Adora cultura pop, música, livros, moda e viagens. Criou o Doce Subúrbia para falar da vida e aquilo que gosta.

2 Comments

  1. Vi várias pessoas falando sobre essa opção e não consegui entender como pegar o histórico até agora!! Fico perdida lá nas configurações.. De qualquer forma, seria muito interessante (e bizarro) ver meus tweets antigos! Cada coisa que a gente ja escreveu né..hahahaha.
    Beijos 😀

    • eu custei a achar essa opção nas configurações, mas consegui encontrar 🙂 é bem legal “se ler”, faz a gente repensar várias coisas…
      Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *