Rock In Rio 2013 – Eu fui (parte 2)

Parcialmente recuperada dos shows de sábado, lá fui eu encarar a Cidade do Rock no domingo também.

Resolvi chegar mais tarde e só curtir alguns shows do palco mundo: Jessie J, Alicia Keys e o muso Justin Timberlake.

Fotos: Reprodução Internet
Fotos: Reprodução Internet

Jessie J

Apesar da carreira ainda curta e poucos hits, gostei muito do show da Jessie J. Com boa voz, já começou o show com Price Tag, seu maior hit. Arriscado, mas pra mim funcionou bem e conseguiu animar o público logo de cara. A menina tem carisma e se mostrou muito feliz em estar no Brasil, o que sempre ganha pontos em shows por aqui. No set também teve “Do it like a dude” “Domino” e um cover de “I don´t wanna miss a thing” do Aerosmith. Desceu pra galera como muitos e fez um show competente.

Alicia Keys

Eu conheço apenas os singles da Alicia Keys, mas sempre soube do seu talento e isso ficou mais que provado no show de domingo. Além de tocar e cantar, Alicia mostrou uma presença de palco que eu não sabia que ela tinha, com dançarinos e encenações. Arrasou cantando “No One”, “If I Ain´t Got You”, “Empire State Of Mind”  e o mais novo hit “This Girl is On Fire”, que ficou na minha cabeça até hoje 🙂


Justin Timberlake

Apesar do atraso de meia hora, chegou a hora de ver a grande atração da noite. Justin começou o show com uma sequência arrasadora de músicas de deus primeiros cds ( Like I Love You/ My Love/ Cry me a river) Ele conseguiu dosar bem as músicas do novo trabalho, “The 20/20 Experience” e as músicas dos cds anteriores.

No set, ainda teve espaço para “Shake your body” e “Need you tonight”, covers de Jackson 5 e INXS, respectivamente,

A banda que acompanha Justin é um capítulo a parte. O Tennessee Kids mostrou toda a sua competência com arranjos diferenciados e muita energia. O entrosamento entre banda e cantor fica claro durante toda a apresentação e ajuda a compor um espetáculo pop da melhor qualidade.

“Mirros” e “Sexy Back” ficaram pro final e fechou com chave de ouro a melhor apresentação Pop que eu já vi ao vivo. Se você perdeu, veja a apresentação na íntegra aqui embaixo porque vale muito a pena!

Agora é esperar 2015 e ver por quais artistas a gente vai brigar por ingresso no próximo festival.

Gostou do post? Leia mais!

2 Comments

  1. Ei Karine! Eu não fui nesse dia, só assisti de casa… Mas morri de invejinha! hahaha O show da Alicia foi o melhor pra mim, sempre quis vê-la ao vivo. Mas meu namorado estava lá trabalhando e comentou que rolou uma debandada forte depois do show dela! Difícil acreditar, não só porque o Justin era a atração principal, mas porque fez um showzaço! A banda dele é super competente, fiquei bastante impressionada… Hoje vazou a segunda parte do 20/20, vou correr pra ouvir 🙂

    1. Eu senti uma reacomodação depois do show da Alicia mesmo… Acho que o pessoal foi assistir o Justin um pouco mais confortável lá atrás. Mas ela manda muito bem mesmo, uma pena que eu não conhecia muito a fundo o trabalho.
      Sobre a segunda parte do cd do Justin, eu ouvi ontem assim que ficou disponível no Itunes, mas achei a parte 1 beeem melhor. Essas novas músicas estão com uma pegada hip hop forte demais (tirando take back the night, que é ótima)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *