Welcome to the OC, Bitch

10 anos de The OC.

seth_cohen

Gif via o sempre bom Como Eu Me sinto Quando

Pois é, em agosto de 2003 foi o dia de estreia da série nos Estados Unidos. Alguns meses depois eles chegaram na nossa TV a cabo e direto para os corações adolescentes. Foi uma das primeiras séries que comecei a acompanhar fielmente e me marcou bastante.

The OC tinha todos os elementos para fazer o sucesso que fez: o bad boy meio orfão Ryan Atwood, a patricinha que cai de amores por ele Marissa Cooper, o geek sem amigos –  e meu personagem favorito –  Seth Cohen e a garota popular por quem ele obviamente é apaixonado, Summer Roberts. Sem contar os fortões da escola que batem em todo mundo, representado por Luke e autor da famosa frase que dá título a este post. Uma pena que deu uma desandada na terceira temporada e foi encerrada um ano depois.

Mas o que mais chamou atenção na série era a trilha sonora indie-cult-bacaninha. Bandas desconhecidas surgiram e ganharam fama por causa do seriado. Quem não lembra de Seth Cohen e sua banda favorita, uma tal de Death Cab For Cutie? Me peguei lembrando das bandas que conheci pelo seriado e resolvi fazer uma playlist com as melhores, na minha modesta opinião (é só clicar na imagem aí embaixo):

playlist_theoc
SetLit:

Nine Black Alps – Unsatisfied
The Thrills – Big Sur
Phantom Planet – California
Super Furry animals – Hello sunshine
Spoon – The Way We Get By
Of Montreal – Requeim for O.M.M.
Nada surf – If You Leave
Modest Mouse – Float On
Interpol – specialist
Imogen Heap – Hide and Seek
Doves – Caught by the river
The Subways – Rock & Roll Queen
Stars – Your Ex-Lover is Dead

You may also like

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *