Blogagem Coletiva: Como surgiu o Doce Subúrbia

Vou começar a postar os temas desse mês de Outubro do Rotaroots! O primeiro é pra contar um pouco sobre como nasceu o Doce Subúrbia. 

 

O que é o Rotaroots: O grupo tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

O nome

Foi difícil pensar num nome pro blog que me representasse completamente. Acabei escolhendo Subúrbia porque na minha cabeça muitas vezes me sinto um pouco à margem, não penso igual a todo mundo. Além do fato de morar no subúrbio, coisa que me orgulha muito pois considero que tive a melhor criação que alguém poderia ter, sem frescuras e num ambiente alegre. Isso diz muito sobre a pessoa que sou hoje.

logo_versao_2

A minha primeira opção ia ser somente Subúrbia, mas não consegui registrar no WordPress então precisei de uma variação. Adicionei o “Doce” e assim surgiu esse espaço, pois é sempre bom ter um pouco de doçura em tudo o que você faz.

O que eu gosto de escrever

O Doce Subúrbia nasceu pra ser um blog pessoal, onde pudesse falar sobre tudo o que gosto em um único lugar. Temas como TV, Seriados, Música, Livros, Design e Publicidade são os meus favoritos. Só que com o tempo acabei debandando um pouco e criei o Viagem em Conta, onde comecei a contar um pouco sobre as poucas viagens que fiz e esse ano nasceu o Camisetices, um espaço voltado a compartilhar coisas sobre camisetas. Mas nunca larguei esse espaço aqui e nem pretendo, ele só anda meio devagar mesmo. Pretendo ser mais ativa aqui, prometo! Tô com muitas ideias pra deixar esse espaço mais movimentado.

Gostou do post? Leia mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *